Keeping Busy

Hoje(na verdade ontem, porque esse post deveria ter saído dia 12) foi um daqueles dias mais longos do que o esperado…para essa Quinta estava marcada a última sessão do trampo no braço do Eduardo. Acredito que para muitos que poderão vir a ler este blog, uma carpa-dragão não seja algo extremamente incomum quando se trata de temas orientais, mas posso dizer que para uma cidade como Joinville, é praticamente uma benção!

Sempre que possível, procuro orientar os clientes que buscam tatuagens com temas orientais para que façam algo que fuja um pouco do padrão “carpa & dragão”, mas não é sempre uma tarefa fácil.

No caso do Eduardo, foi uma ótima surpresa! Enfim, para encurtar a história, acabamos fechando uma carpa-dragão para o braço dele. Infelizmente não rolou um fechamento total da parte superior do braço, ficando só a parte de fora tatuada. Mas tá valendo!

carpadragao.12.11.09

O resultado do trabalho terminado é esse aí! De última hora o cliente pediu para que eu fizesse um pouco mais de fundo na parte inferior esquerda, por isso tem um pouco de fundo recém feito alí, enquanto o restante já está cicatrizado. Tive também que usar azul em uma das folhas “maple”, o que foge um pouco do meu estilo, por não seguir tanto a tradição oriental, mas como dizem, o cliente sempre tem razão…

As fotos como de costume não são das melhores, sendo que a da esquerda ficou com uma iluminação diferente das demais, mas é isso aí! Gostei bastante da oportunidade de fazer esse trabalho, e espero que venham mais clientes abertos a novas idéias para temas orientais!!

 

lotussketch.12.11.09

Depois da sessão de algumas horas para terminar a carpa-dragão, fiz um sketch de uma lotus para um cover-up de uma cliente que virá ao estúdio nessa Sexta…e acho que por hoje é isso aí! Preciso escrever menos nos posts seguintes…mas acho que é só a empolgação incial mesmo! hahaha

Boa noite a todos!

*Ouvindo: Bane – Can We Start Again*

Anúncios

~ por ribasxvx em novembro 13, 2009.

Uma resposta to “Keeping Busy”

  1. Escrever menos? Por quê?

    Ficou lindona a tattoo. Eu nunca tive bem certeza se achava carpa-dragão bonita ou não, mas o senhor acaba de me convencer.

    :]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: