Conversation

Isso é sobre Sábado!

Nada foi como programado nesse Sábado, mas acabou sendo um dia produtivo!  Tinha dois clientes pra hoje, mas os dois acabaram cancelando, e o expediente que era para terminar por volta das 16h acabou indo até as 22h!

Na falta dos clientes marcados, acabamos arranjando tempo para adiantar outros trampos que estavam na fila.

beavisxmk.14.11.09

O Beavis aproveitou que o Maikon estava pelo estúdio e finalmente tirou o atraso e marcou nosso parceiro com uma tatuagem subversiva! hehehe Confiram o resultado no Fotolog do Beavis

ribasxpato.14.11.09

E eu aproveitei que o Pato apareceu por lá também, e fizemos o trampo no antebraço dele. O desenho já estava pronto a alguns dias, só esperando um horário vago…

out.of.step.14.11.09

Estou gostando muito de fazer essa tatuagem. É o tipo de coisa que mais gosto de fazer, pois o Pato chegou só com uma idéia básica, e fomos construindo juntos o desenho, que resultou no perfil feminino, com uma bússula apontando para o sul, e a clássica expressão “out of step”. Ainda falta colocar as cores e mais alguns detalhes de sombreado, mas depois de umas horinhas o que está aí foi o que deu pra fazer hoje!

pregando.14.11.09

E no meio tempo ainda conseguimos pendurar o novo quadro!

xtempoxpreciosox.14.11.09

Foi deste quadro que comentei no post anterior. Ainda estou vendendo cópias coloridas dessa pintura, tamanho A3, por R$25,00. Interessados entrem em contato!

Acho que por hoje é isso aí! Finalmente um post com mais fotos e menos texto! Ainda não sei se isso é bom ou ruim! hehehe

Valeu pelos parceiros que estão sempre junto! Vamos seguindo…

Boa noite a todos!

~ por ribasxvx em novembro 15, 2009.

5 Respostas to “Conversation”

  1. “Nada foi como programado nesse sábado”. Taí uma verdade. Eu ia passar no estúdio e nem rolou.

    Gosto muito desse quadro. Só não fico com um porque não sei se tô no momento de ter uma foice enfeitando as paredes de casa, hehehe… mas o próximo, quem sabe 😉

  2. “A palavra pertence metade a quem a profere e metade a quem a ouve.”
    (Michel de Montaigne)

    Se você souber o que vai dizer, pode escrever um livro inteiro que mesmo assim todo mundo vai ler!!!

    Adorei a tattoo do Pato, ficou linda!!!
    E quero meu quadro!!! =)
    Bjo
    Boa semana!!

  3. cara, se o beavis aproveitar todos os momentos que estou no estúdio o meu corpo será uma sujeira só.

  4. Lindo perfil no Pato.

    E o quadro tambem, lindo lindo.
    Quando tiver o meu, vou pôr do lado do que tem voce =)

    (L)

  5. Ficou muito doido o perfil!
    E pô, fiquei curiosa pra saber o que o Mk tatuou e o Beavis nada de atualizar o fotolog.

Deixe um comentário

 
