My Therapy

A terça-feira passou rapidão, talvez até demais…os fatos importantes foram poucos e o tempo pra escrever aqui é curto, então vou tentar ser breve! As notícias ficam entre a aparição do parceiro de sempre Maikon K., praticamente um novo sócio da CF, da Cecília, que veio conferir o desenho da sua máquina fotográfica feito pelo Beavis, e que enquanto não chega o dia de tatuar, colabora com a equipe indo comprar copos descartáveis!

A presença não tão festejada do Pedrinho completou a lista de visitantes, e após alguns minutos encomodando, ganhou um “freehand”, no talento! hahahaha

O trabalho sério ficou por parte do Beavis, que tatuou no Nalvan uma adaptação de um desenho retirado das folhas de flash que eu e ele pintamos juntos no meio do ano. Confiram o trabalho pronto no Fotolog do Beavis!

E aproveitando que o dia não foi tão movimentado, fica aqui a foto de um trampo que fiz na Paula, namorada do Pato, a quase dois meses, mas que só nesse último fim de semana consegui fotografar melhor! Gostei bastante do resultado dela cicatrizada.

Hoje também trabalhei em um estudo, que talvez poste o resultado amanhã! E acho que por hoje é isso!

Boa noite pra vocês!!

*Ouvindo: Million Dead – Smiling at Strangers On Trains*

~ por ribasxvx em novembro 18, 2009.

4 Respostas to “My Therapy”

  1. Jura que é Pedrinho? eu tinha certeza de que era Paulinho! hahauhauhaha

    (fui comprar os copos porque eu sou muito legal NOS DIAS ÍMPARES)

  2. Música legal…

  3. essa banda é legal.
    só para avisar, não vou a cf, pois tenho resolver problemas do rh da loja.
    hahahha

  4. massa o freehand do tattoo..
    haha
    falando em diamante.. pode começar a desenhar o meu que daqui umas duas semanas eu tatuo. Pode ser?

Deixe um comentário

 
