Speak Softly

Quinta feira rápida hoje. Geralmente os dias que começo a trabalhar só as 14h passam muito rápido, mas as vezes acabam sendo mais produtivos, e hoje foi um desses dias! Fiquei trabalhando numa pintura nova, que pretendo terminar amanhã, ou o quanto antes…assim que estiver pronta posto aqui!

Na falta de trampos pra postar hoje, fica aí uma foto do nosso sócio majoritário, Maikon K.

A menina na foto estava se escondendo de um outro garoto, com quem brincava de esconde-esconde…o esconderijo não parece muito eficiente, mas confundiu o menino por um bom tempo! hehehe

Amanhã tem a última sessão na perna do Luís, então terei coisa pra postar! Estou bem ansioso pra ver esse trampo pronto…

Boa noite!!

*Ouvindo: New Winds – United And Strong*

~ por ribasxvx em novembro 19, 2009.

3 Respostas to “Speak Softly”

  1. As noites sempre passam rapidas por aqui mesmo eu entrando mais cedo ou mais tarde…Acho q é isso que ta me matando…MUITO trabalho…
    Bom final de semana!!
    Bjuss

  2. P.S. Eu jurava que a pessoa na foto era a Ciça, já que agora ela tá sempre la na CF…hunf!!

  3. bonita foto, doido o blog.

Deixe um comentário

 
