Like Knives

Depois de um tempinho sem postar, estamos aí de volta!

Estava afastado da internet desde sexta, quase uma “folga” hehehe

Mas agora pretendo voltar a atualizar direto isso aqui! Acho que hoje serão mais fotos que palavras, então vamos aos dias que passaram e as ocorrências…

Terminamos a tatuagem na canela do Luís nessa Sexta! Depois que a última sessão(em que fizemos o sombreado e um pouco das cores) foi interrompida por uma queda de luz, tivemos que caprichar nessa última pra colorir quase tudo, só as folhas e a faixa já estavam preenchidas, e na foto estão parcialmente cicatrizadas. Gostamos bastante do resultado, e já estamos acertando os detalhes pra começar a mexer na outra canela!

Acho que as fotos falam por sí, mas mesmo assim vale a pena reforçar: as cores estão meio confusas pois são tons bem próximos, que só vão ficar distintos quando estiver tudo cicatrizado, então me comprometo a colocar fotos da tatuagem cicatrizada assim que possível!

Terminei essa pintura hoje(Terça)! Ainda não sei se terá alguma cópia a venda, ou até mesmo se a original estará a venda…se alguém tiver interesse podemos combinar alguma coisa! Ela é um pouco menor que uma A4, depois coloco as medidas!

Fiz essa pintura influênciado pela história(real) de Jake La Motta, boxeador peso-médio, conhecido como Raging Bull, que teve uma carreira relativamente curta, porém marcante, tanto por suas conquistas como por sua personalidade. Quem tiver interesse em saber mais, vale a pena ler sobre ou assistir o filme dirigido por Martin Scorsese e estrelado por De Niro no papel de La Motta.

E hoje também, foi aniversário do Nalvan, parceirão e sócio. Já fiz meu salve pessoalmente, mas fica aqui o registro fotográfico do acontecido no “painel de recados” da CF! hahaha

Boa noite!

*Ouvindo – Sinik – La Meme Sang*

Anúncios

~ por ribasxvx em novembro 24, 2009.

2 Respostas to “Like Knives”

  1. “Folga Hitomi Handa”
    Meu nome é esse agora né =~

    To com saudade já 😦
    E o La Motta ficou bem bonito!

    beeeijo

  2. ribas,

    durante a feitura ficava me questionando onde vc chegaria com ele. fiquei de boca aberta. vc deveria fazer uma serie de retratos, pessoas (de filmes, da música e afins) que vc gosta. seria uma boa. eu até fiquei com vontade de comprar esse ae.

    abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: