Like Knives

Depois de um tempinho sem postar, estamos aí de volta!

Estava afastado da internet desde sexta, quase uma “folga” hehehe

Mas agora pretendo voltar a atualizar direto isso aqui! Acho que hoje serão mais fotos que palavras, então vamos aos dias que passaram e as ocorrências…

Terminamos a tatuagem na canela do Luís nessa Sexta! Depois que a última sessão(em que fizemos o sombreado e um pouco das cores) foi interrompida por uma queda de luz, tivemos que caprichar nessa última pra colorir quase tudo, só as folhas e a faixa já estavam preenchidas, e na foto estão parcialmente cicatrizadas. Gostamos bastante do resultado, e já estamos acertando os detalhes pra começar a mexer na outra canela!

Acho que as fotos falam por sí, mas mesmo assim vale a pena reforçar: as cores estão meio confusas pois são tons bem próximos, que só vão ficar distintos quando estiver tudo cicatrizado, então me comprometo a colocar fotos da tatuagem cicatrizada assim que possível!

Terminei essa pintura hoje(Terça)! Ainda não sei se terá alguma cópia a venda, ou até mesmo se a original estará a venda…se alguém tiver interesse podemos combinar alguma coisa! Ela é um pouco menor que uma A4, depois coloco as medidas!

Fiz essa pintura influênciado pela história(real) de Jake La Motta, boxeador peso-médio, conhecido como Raging Bull, que teve uma carreira relativamente curta, porém marcante, tanto por suas conquistas como por sua personalidade. Quem tiver interesse em saber mais, vale a pena ler sobre ou assistir o filme dirigido por Martin Scorsese e estrelado por De Niro no papel de La Motta.

E hoje também, foi aniversário do Nalvan, parceirão e sócio. Já fiz meu salve pessoalmente, mas fica aqui o registro fotográfico do acontecido no “painel de recados” da CF! hahaha

Boa noite!

*Ouvindo – Sinik – La Meme Sang*

~ por ribasxvx em novembro 24, 2009.

2 Respostas to “Like Knives”

  1. “Folga Hitomi Handa”
    Meu nome é esse agora né =~

    To com saudade já 😦
    E o La Motta ficou bem bonito!

    beeeijo

  2. ribas,

    durante a feitura ficava me questionando onde vc chegaria com ele. fiquei de boca aberta. vc deveria fazer uma serie de retratos, pessoas (de filmes, da música e afins) que vc gosta. seria uma boa. eu até fiquei com vontade de comprar esse ae.

    abraço

Deixe um comentário

 
