Cold Water

Mais uns dias sem atualizar aí…a correria está grande, e o tempo pra postar tá curto…então vamos a um breve resumo dos dias que passaram sem postar e das coisas que rolaram…

– Quinta –

Movimentado é pouco. Na parte da manhã começamos a terceira tatuagem na Aline, cliente que nos últimos meses fez dois trampos pequenos, duas mandalas, uma em cada pulso. E agora começamos o terceiro, mais uma mandala, mas dessa vez nas costas, e bem maior. Foi apenas a primeira sessão, mas depois tento colocar uma foto do trabalho terminado aqui!

Os trabalhos que estamos fazendo na Aline envolvem algumas crenças dela, e todas suas tatuagens tem um teor espiritual. Por isso, todo o processo da tatuagem têm uma grande importância para ela, e ela pediu pra tirar uma foto comigo e com o Nalvan para guardar de recordação.

Na parte da tarde, o trabalho ficou por parte do Beavis, que tatuou nossa cliente-quase-da-família Cecília! Ela fez sua terceira tatuagem na Corpo Fechado, uma câmera fotográfica. A Beta, irmã da Cecília e igualmente quase-da-família, também passou a tarde conosco, e fez questão que eu escrevesse aqui sobre o “coffee break” que ela proporcionou à CF, com direito a Chocooky! Valeu mesmo Beta!! Não preciso nem dizer que foi uma tarde feliz! hahaha

Confiram o resultado do trabalho no Fotolog do Beavis!

Aproveitei a passada da Beta pelo estúdio pra tirar uma foto da tatuagem que fiz nela a algum tempo, já devidamente cicatrizada! Agora estou trabalhando no desenho para o trampo da panturrilha direita!

 

– Sexta –

Trabalhei no desenho de uma peônia para o cover-up de uma cliente, e fechamos o estúdio um pouco mais cedo para presenciar o Festival Hare Krishna realizado aqui em Joinville. O debate e a palestra promovidos foram bem interessantes. E os quitutes veganos preparados pelos devotos de Krishna estavam demais!

 

– Sábado –

Nesse sábado terminamos o trampo no antebraço do Pato! Foram mais umas horinhas de trabalho pra colorir tudo.

Todo o sombreado já tinha sido feito na primeira sessão, inclusive o cabelo. As fotos não ficaram muito boas, o sangue e a iluminação não ajudaram muito. Mas assim que possível tiro uma foto de tudo cicatrizado!

Fiquei bem satisfeito com o resultado desse trabalho, e foi um grande desafio pra mim, pois foi meu primeiro perfil, e procurei trabalhar de uma forma diferente em alguns aspectos dessa tatuagem, como o sombreado do cabelo, não tão tradicional…

Valeu mesmo pela confiança e pela oportunidade Pato!

 

E obrigado a todos que chegaram até o fim desse imenso post!! hahaha Acho que era isso!

Boa noite e boa semana pra todos!!

*Ouvindo: Hoods Up – Sincere*

Anúncios

~ por ribasxvx em novembro 30, 2009.

2 Respostas to “Cold Water”

  1. lamentável é perceber que o beavis tem vergonha da tatuagem que fez em mim.

  2. De novo, fiquei muito feliz com minha nova tatuagem, já disse isso pro Beavis mil vezes.

    Mas e o gramofone? não esqueci… =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: