Get Busy

Pra começar este post, vou subir aqui uma foto de um trabalho que fiz na Patricia, parceirinha, já faz algum tempo. Mas com toda a correria por aqui, acabei não conseguindo fazer a montagem das fotos.

Fiquei muito feliz com a oportunidade de fazer esse trabalho, tanto pela idéia, pela liberdade para criar, e claro, por ser em uma grande parceira, que considero muito! Nas fotos já está tudo cicatrizado!

– Segunda –

O último dia do mês, e provavelmente um dos mais corridos, sem tempo nem pra almoçar. Coisas da função…

Uma cliente inesperada chegou aqui no estúdio querendo uma escrita. Depois de tudo acertado, fiz o sketch das letras enquanto a cliente almoçava, e logo depois, começamos a sessão.

“Desistir Jamais” – conseguimos conversar com a cliente para fazer as letras em um tamanho que fosse possível colocar alguns detalhes, mas por causa da dor, deixamos tudo um pouco mais simples. Mas gostei bastante do trabalho, tanto pela frase, como pela liberdade para trabalhar nas letras! (a âncora não foi feita por mim!)

Logo depois que terminamos esse trabalho, chegou a cliente que havia marcado um cover-up, e só tivemos tempo para limpar a bancada, arrumar os materiais novamente, e voltar ao trabalho!

Nesse cover-up, conversando com a cliente, decidimos deixar a peônia abaixo da região onde estava a tatuagem a ser coberta(uma escrita). Para tanto, como a escrita ainda estava com o preto bem vivo, tivemos que utilizar algumas pedras para o serviço. O trabalho foi feito com um freehand parcial, para a cobertura funcionar da melhor forma possível. A região tatuada é muito sensível, porém, a cliente aguentou a sessão muito bem, sem massagem!! Fiquei muito satisfeito com o resultado!

E claro, nada supera o valor de tatuar até as 21:40h! hahahah

E pra terminar o dia, já que não deu pra cansar quase nada, marcamos um futebol na praça…assim que é!

Boa noite pra todos!

*Ouvindo: Marco Polo – Relax*

Anúncios

~ por ribasxvx em dezembro 1, 2009.

Uma resposta to “Get Busy”

  1. Corpo Dolorido Tatto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: