True Spirit

– Terça –

Nada como começar o dia com algo que nos mostra que ainda existem boas pessoas por aí, e que às vezes, vale a pena acreditar e confiar!

A algumas semanas atrás, entrei em contato com o Andy, tatuador de Littleton, nos Estados Unidos. E depois de algumas mensagens, combinamos de trocar prints (cópias de pinturas). Eu mandei pra ele uma pintura que fiz a algum tempo, que postei aqui, a “Tempo Precioso”. E ele ficou de me mandar uma pintura dele.

Passaram-se algumas semanas, e ele já havia recebido a pintura que mandei, mas eu não tinha recebido a dele ainda, até hoje!

Pra minha surpresa, além da pintura que havia trocado comigo, ele mandou cópias de uma série dele! Fiquei muito feliz com o presente. Realmente não estava esperando! Simplesmente o fato de termos trocado pinturas, e claro, idéias, já me deixa muito feliz. E esse é o tipo de contato, e de atitude, que fazem com que eu ame cada vez mais esse meio de convivência! Vale a pena conferir o trabalho do xAndy Caninox!

– Quarta –

Hoje o dia começou mais cedo que o normal. Abrimos a loja as 9:30h, para tatuar a Josi, cliente que acompanha meu trabalho desde que ainda tatuava em casa! Tatuamos uma composição, com uma pin-up marinheira, de perfil, que eu havia desenhado pra ela a bastante tempo já, mas a tatuagem teve que ser agendada só para agora.

Infelizmente, a Josi tinha horário para terminar a sessão, ao meio-dia. E acabamos atrasando o ínicio da sessão, portanto, não conseguimos terminar todos os traços, ficaram faltando alguns elementos, e alguns detalhes. Mas até que para o tempo que tatuamos, deu pra fazer bastante coisa. Agora é esperar cicatrizar e a Josi ter tempo para marcarmos a próxima sessão. Provavelmente conseguiremos terminar os traços e sombrear tudo!

Fiquei muito feliz com a oportunidade de fazer esse trampo. É o tipo de idéia perfeita pro meu estilo de trabalho, e criar essa composição foi ótimo! Espero que possamos continuar em breve, tou ansioso demais!!

No mais, hoje trabalhei em um desenho para um cliente, uma criação usando como elemento principal um trompete…em breve posto fotos do resultado!

Valeu mesmo a todos que passam por aqui! Boa noite e fiquem bem!

*Ouvindo: The Miracle – You Will Be Gone*

~ por ribasxvx em dezembro 2, 2009.

3 Respostas to “True Spirit”

  1. rapaz, quero ver os trampos desse gringo.

    agora, a josi é maloqueira mesmo, tatuada e marginal. só poderia ser cria do Bairro Floresta.
    :-))))))

  2. pô, desenhos bonitos demais!
    o o da Josi tá ficando lindo!

  3. Meuuu …que foda esses desenhosss… amei …

    saudade .. bjos

Deixe um comentário

 
