Breathing Again

Bastante tempo sem escrever por aqui, mas por um bom motivo! Estive em Curitiba até Domingo, trabalhando e convivendo com ótimas pessoas! O rolê foi demais, muito produtivo mesmo, tanto nas tatuagens que pude fazer por lá, como pelo conhecimento agregado na viagem.

Tenho pouco tempo pra escrever por aqui agora, mas acho importante agradecer a todos que tornaram o rolê possível. Meus irmãos da CF, que seguraram as pontas por aqui enquanto estava fora, Brenda pelo convite para tatuar em seu estúdio e pelas idéias trocadas, convicção sempre! Vando, por todos os toques, idéias, conselhos, valeu memo! Muh, satisfação total, valeu demais pela confiança!! E claro a todos que se tatuaram comigo ou cruzaram o caminho, firmeza sempre!!

Como sempre, vou postando as fotos que valem mais que palavras! Primeiramente as fotos dos trampos que fiz por lá…

Releitura Farside

Coraranhamante

Convicção sempre!!

Em andamento, não deu pra terminar tudo numa sessão, infelizmente! Satisfação total!! Nailed to the X!

E agora seguem algumas imagens que traduzem um pouco da experiência desse rolê…

Scrabble

Muh, Eu e Vando

Eu e o Vando no trampo

To the X I’m crucified

Eu tatuando o Xao, e o Muh tatuando o Vando

Brenda e Eu

Tatuando a Brenda, satisfação!!

Brenda me tatuando, parabéns memo, sem massagem!

Vista do Old Style Tattoo…faz pensar

Na casa do Muh

X Up!

Inácio e o macaco

E agora segue a corrida por aqui, de volta a Joinville, de volta ao lar! Vamo que vamo!! Abraços a todos que passam, valeu mesmo!

*Ouvindo: Kamau – Amar é*

~ por ribasxvx em janeiro 26, 2010.

2 Respostas to “Breathing Again”

  1. eeehhh magrelo, é nós que ta,q uando quiser voltar portas abertas sempre, convicção muitos estudos
    valew pela visita eu e todo mundo aqui adoramos a visita
    bons trampos ai, te cuida

  2. Adorei o trampo, Ribas. Do caralho mesmo. Tenho uma no peito que ficou órfã de idéias, numa dessas acabo caindo aí em Joinville pra fazer contigo. Sou sxe também, a idéia é fazer algo relacionado. Um abraço.

Deixe um comentário

 
