Close Your Ears

De volta, de novo. Mais um bom período sem dar as caras por aqui, mas considero que seja por bons motivos! A falta de tempo pra postar no meio virtual geralmente reflete o excesso de coisas a fazer no mundo real, pelo menos pra mim, que tenho certa dificuldade pra levar um estilo “multi-tarefas” hahaha.

De qualquer forma, vou aproveitar o espaço aqui pra deixar fotos de alguns trabalhos que fiz nos últimos dias/semanas e que acabei não postando. Depois que voltei de Curitiba a produção não parou, seja com tatuagens ou desenhando, estou tentando me manter ocupado a maior parte do tempo.

Pra começar, seguem as fotos de dois trabalhos já cicatrizados, que pude tirar nos últimos dias…

E como disse, depois que voltei de Curitiba tenho procurado trabalhar e me focar o máximo possível, e posso dizer que estou trabalhando em um novo LineBook, que espero, deve ficar pronto em algum dia nos próximos meses! Segue uma prévia dos primeiros rabiscos

E essa é a nova promessa para o mês! Um trabalho que iniciei nesse Sábado dia 6

Estou gostando demais de fazer essa tatuagem. A cliente estava bem aberta a sugestões, e veio procurar meu trabalho por indicação da Vanessa, uma de nossas primeiras clientes no estúdio. Nessa primeira sessão fizemos todos os traços, e a cliente aguentou todo o tempo tranquilamente. A próxima sessão já está marcada e em breve posto a continuação!

Vendo o blog do Uncle Allan e a Playlist postada por ele, fiquei com vontade de subir algo parecido por aqui…então vou postar uma pequena lista de algumas das coisas que tenho ouvido ultimamente…

* Apocalipse 16/Pregador Luo, Bane, Doomtree, Atmosphere, Rashid, Projota, Subsolo, When We Fall, 3 Um Só *

E pra não perder o costume, seguem umas fotos aleatórias!! hahaha

Um dia de Verão na CF

Ensaio da Odeie Seu Ódio

Muh & Eu

Parece que dói!

Bilhar-Edge

Seduzindo na Rodoviária

Brenda, Eu, e algum tipo de peripécia…

Por hora é isso! Fiquem bem!!

*Ouvindo: Atmosphere – Guarantees*

~ por ribasxvx em fevereiro 11, 2010.

3 Respostas to “Close Your Ears”

  1. Aquele trampo das flores está ficando lindo. E essa foto de ensaio aí.. nunca vi na vida!!!

  2. isso ai, a produção nao para cabeçudo,
    continua firme e estudando pra porra aqui, qualquer coisa grita nóis, ja te dei parabens pelos trampos, e que fique bem claro que eu odeio a fotos que voce postou hahahha

    ótimo fim de semana

  3. Sou fã do blog do Uncle Allan, às vezes rolam umas fotos lomográficas e tal. Mas de vez em quando me dá preguiça de ler e eu só ‘olho as figurinhas’, huahauhauhaua, que podre =P

Deixe um comentário

 
