Born On The Outside

Mais uns dias sem tempo pra nada além de trabalhar! Mas isso pra mim é motivo de alegria, nunca de tristeza! Sempre buscando a melhora e o aprendizado, nada melhor que a prática. Então, bóra trabalhar, bóra estudar!!

Nos últimos dias consegui produzir bastante, levando em conta que passei por alguns problemas de saúde, acho que o saldo ainda está positivo…novas idéias no estúdio, novas oportunidades, novas iniciativas, assim que é!

Hoje, Quarta, trabalhei em dois desenhos para nossa cliente-amiga Cecília, que virá nessa Quinta colocar mais um pouco de tinta sob a pele conosco. Estou bem animado e ansioso pra fazer esse trabalho! Estou bem animado com as produções pro meu novo linebook também, espero manter esse ritmo de produção!! Amanhã tentarei postar as fotos dos trabalhos realizados na Cecília e falar um pouco sobre eles mais detalhadamente! Agora estou com pouco tempo e vou deixar algumas fotos, pra não dizer que não postei nada! hahaha

– X – Primeiramente, alguns trabalhos cicatrizados, que tive oportunidade de fotografar nas últimas semanas:

Tatuagem na minha parceirinha Patricia! Que veio nos visitar, direto do Rio de Janeiro

– X – Agora, algumas escritas que fiz na semana passada:

Homenagem da cliente à seus pais. A escolha do local me deixou muito contente pela originalidade e pelo fator estético, que ficou muito interessante. Já a dor, sem comentários…mas a Ana aguentou muito bem, e em pouco tempo estava com a tatuagem terminada!

O cliente chegou pedindo uma escrita com letras cursivas bem simples. Com algumas sugestões e idéias, esse foi o resultado!

– X – E o feriado de Carnaval, passamos em Piçarras, todos juntos, a equipe do estúdio, os parceiros, e minha companheira Paula! Melhor impossível!!

La Familia

Ma Peace

– X – Seguindo a idéia da Playlist, segue algumas coisas que ouvi nos últimos dias!

*Furious Styles / Force Of Change / BDC / NAS / These Hands Are Fists / Face The Enemy / Cooking Soul *

Por hora é isso aí, fiquem todos bem, e valeu pelas visitas e comentários!! Boa noite!

*Ouvindo: Force Of Change – The holy hand grenade of antioch*

~ por ribasxvx em fevereiro 25, 2010.

Uma resposta to “Born On The Outside”

  1. Sorvete de morango x Chocolate escondido
    Quer brincar? :}
    Que saudade. S2
    NxSxQx

    Só no som maloquero
    Ahn e a tattoo da Patricia ficou muito foda!

    Beijo cheroso

    x

Deixe um comentário

 
