Sunlight

Semana corrida e muito boa por aqui! O trabalho no estúdio só começou na Quarta, por causa do feriado municipal, que acabou gerando uma “emendação” hahaha Mas os corres tomaram a semana toda…rolê, risada, trabalho, e aprendizado sempre! Vamo que vamo…

– X – Quinta

Nessa Quinta tive a oportunidade de retocar os dedos do meu grande parceiro, bodypiercer, Corvo. Já fazia algum tempo que tinha feitos as letras na parte superior dos dedos dele, “BODY ART”. E agora aproveitamos para além de retocar, fazer a parte de baixo dos dedos também, com a escrita “EST 2004” com o mesmo estilo de letras…maior satisfação fazer esse trampo, em alguém que sei que leva a parada tão a sério, e com tanto amor, quanto eu…

Foco da foto na CARA do Corvo! Valeu!!! hahaha

Basicamente foi isso aí! Ontem, na Quinta comecei a trabalhar no Pégasus de um cliente, um trabalho fine-line, com bastante detalhes, nas costas do Fernando…foi apenas a primeira sessão, então ainda não vou postar fotos, acho que deixamos pra quando terminar!

Brigadão pelas visitas, abraços a todos, e vamos no corre!!

*Ouvindo – Verbal Threath – Autobiography*

~ por ribasxvx em março 12, 2010.

2 Respostas to “Sunlight”

  1. Venho à público expressar a minha ira e indignação!!!
    Minha irmã leva cupcake e ganha pos com direito a foto e tudo…Só pq o açaí nao fui eu quem fiz eu nao sou nem lembrada????

    NÃO levo mais….

    E tenho dito.

Deixe um comentário

 
