Heartz Of Men

Isso aí, não abandonei esse blog ainda! Mesmo que às vezes possa parecer, ainda estou por aqui!! hehehe

Espero que continue havendo gente interessada nas coisas que posto por aqui…

Enfim, vamos ao que interessa! Vou começar dos fatos mais antigos, como de costume. Então:

– X – Semana Passada

Foi um tempo de descanço, de certa forma. No fim de semana passado a Paula chegou por aqui, pra ficar uns dias e deixar tudo melhor, pelo menos em se tratando da minha pessoa! Obrigado por tudo amor, só tenho a agradecer…

Infelizmente não rolaram tatuagens na semana passada, apenas a segunda sessão de cobertura no antebraço do Luis, e na sexta a primeira sessão no braço do Marcos, o brasão da União, torcida organizada do Joinville Esporte Clube. Mas ainda não tenho fotos destes trabalhos, então deixarei para comenta-los mais pra frente por aqui!

– X – Fim de Semana

Nesse fim de semana o Muh, parceirão e tatuador de Curitiba, veio nos visitar. O objetivo da visita era principalmente terminar o trampo que estava fazendo no pescoço dele, e foi o que fizemos no sábado de tarde!

O pescoço do Muh é o tipo de trabalho que faz com que eu vá dormir com um sorriso no rosto. O “X”, para quem não sabe, simboliza o “Straight Edge”, cultura/movimento/grupo do qual também faço parte, e que pra mim – acredito que posso falar pelo Muh também – tem um peso muito grande em nossas vidas. Mas nessa tatuagem, o “X” também significa “dez” em algarismos romanos, ilustrando os dez anos de straight edge que o Muh está completando em 2010. Fiquei muito feliz em poder terminar essa tatuagem, pela confiança depositada no meu trabalho, e por ter a oportunidade de participar deste momento na vida de um amigo! Obrigado mesmo Muh, sem palavras!!!

.

E é isso aí, mais uma semana de trabalho, de amor, e de esperança! Esperança de que as coisas podem melhorar, e que a corrida vai valer a pena…e vamos em frente, firmes e fortes!

Obrigado aos que passam, e aos que passaram pela loja essa semana! Tamo junto!!

Tenham uma boa noite, e uma ótima semana!

E com um post como esse, acho interessante deixar uma letra que ilustra um pouco do que o straight edge significa pra mim…

Youth of Today – Wake up and live

Wake up and live
Wake up and live your life see what there is to see
I won’t sit around all day cause life means more to me
wake up and live
so many kids content to sleep their lives away
but I’m gona try to make the most out of this day
wake up and live
it takes some motivation It takes some love for life
why just sit complacent and let life pass you by
boredom is a choice I choose not to make
unlock that door, strive for more
there’s a better path to take
WAKE UP AND LIVE breath every breath
WAKE UP AND LIVE until my death
WAKE UP AND LIVE so much to do
WAKE UP AND LIVE all of you
c’mon, open your eyes

~ por ribasxvx em março 22, 2010.

5 Respostas to “Heartz Of Men”

  1. Se te serve de consolo, eu recebo os posts novos sempre no e-mail, ou seja, ao menos um leitor tens garantido, hehehe.
    Abraço aos Corpos Fechados.

  2. “Uma deusa, uma louca, uma feiticeiraaa
    Ela é deMÁIS
    Quando beija minha boca ela se entrega inteiraaa
    Meu deus, ela é deMÁIS!”

    Amo muito você presunto.

    Muito foda esse X
    Straight Edge till 2012 xxx

  3. eu to sempre lendo por aqui também, hehe.
    ficou foda o x do muh!

  4. eu não lia mas não era de propósito.
    e o importante é que agora eu vou ler, rá!
    :*

  5. Agradeço mais uma vez aqui tio, tu sabe a consideração que tenho da geral ae de Joinvila, obrigado pelo role, pela batata e pelo “turismo” de Domingo, hahahaha.
    Em breve retorno,se tudo der certo, espero que muitas vezes!
    =)
    Meus “faróis de milha” prevalecem naquela foto,lindo o trampo, bonito mesmo são os xis das luvas.^^
    É nói que tá, abracera e bons trampos!
    Abracera e

Deixe um comentário

 
