Don’t Call Me Friend

Respondendo aos comentários deixados no último post, saber que vocês todos acompanham isso aqui é muito importante sim! Acho que foi um dos posts mais comentados até hoje!! hahah Estou me sentindo até mais “embasado” pra escrever aqui! Obrigado mesmo!

Então, semana no mínimo “turbulenta”…vários contrastes em poucos dias. Coisas ruins, coisas boas, frutas que apodrecem, flores que nascem…a ordem natural da vida, acho. Infelizmente estou no meio da tempestade. Mas sobrevivendo!

E o mais importante, é que essa semana pude tatuar!!!! Sim, este é um blog sobre tatuagens apesar de tudo! hahah

Depois de muitos dias só desenhando, finalmente ontem, Quinta, rolou uma sessão na CF. O trabalho de ontem foi mais um dos frutos da promoção do JEC. Sinto que devo agradecer mesmo ao Nalvan pelos trabalhos que ele tem conseguido nesse sentido, é nóis negão!!

A tatuagem foi num tamanho bom para fazer em uma sessão relativamente rápida. Algo em torno de 2h, e aí está o resultado…

A idéia inicial era de tatuar o bulldog, símbolo da extinta torcida “Raça Tricolor”, que em conjunto com a “Vício” e a “Inferno” formou a “União” que existe até hoje. Mas o Rogério estava bem aberto à sugestões, e deixou que eu colocasse meu estilo no símbolo, o que me deixou muito satisfeito, e na minha opinião, resultou em uma tatuagem muito mais interessante!

E seguindo com mais um pouco de tatuagem, ontem pude tirar algumas fotos de um trabalho que tinha feito há alguns meses já, mas que no dia não consegui tirar as melhores fotos. A pele ainda está um pouco ressecada, mas dá pra ter uma idéia. Brigadão por passar Mariê!!

No mais, a partir de ontem o movimento aumentou, o que é muito bom! E agora tenho alguns trabalhos já marcados, e alguns desenhos para clientes para fazer. Então, vou fazer isso!

Queria também deixar um último salve ao Mikael “Pão” e seus familiares e amigos. Descance em paz parceiro…

Novamente agradeço à todos que passam, e espero que o blog permaneça interessante pra vocês! Idéias, sugestões, críticas, mandem aí!! Abraços e um bom resto de tarde pra todos!

Deixo uma foto de uma visitante inusitada que tivemos durante essa semana de pouquíssimo movimento…

Ouvindo: Randeee Akozta – Dedico Uno

~ por ribasxvx em março 26, 2010.

6 Respostas to “Don’t Call Me Friend”

  1. e boooora pra frente!
    :)))

  2. ei…
    não comentou que ando sumido do estúdio,nem vou mais diaraimente.
    😦
    eu realmente morri,estou virando pos humano.
    hahahaha

  3. é nois djow!!!
    cf tattoos is in da house!!

  4. eu gosto de libélulas.
    elas tem uma erta ligação com mundos imaginários. No filme ‘o labirinto do fauno’, por exemplo, elas aparecem como uma espécie de fada. E no ‘coraline’ a menina usa uma presilha no cabelo em formato de libélula. E ambos são filmes sobre mundos imaginários paralelos *-*

  5. *certa

  6. Viu viu viu, falei pra você!!

    Você é muito foda e determinado, amor.
    Sempre vai ser

    x
    :**

Deixe um comentário

 
