New Winds

O ruim de escrever com pouca frequência no blog, é que quando consigo tempo pra postar, acabo perdendo muito tempo porque preciso falar de tudo que aconteceu no periodo em que fiquei longe…é, vamos ver se mudo isso! hahah

Bom, acho que antes de tudo é importante falar aqui sobre uma grande mudança pela qual estamos passando aqui no estúdio, que é a saída do André. Quando abrimos a Corpo Fechado, fizemos em parceria, nós três, André, Nalvan, e Eu.

Durante exatamente 1 ano fizemos tudo ao nosso alcance para que o estúdio pudesse oferecer o melhor em termos de tatuagem e atendimento, e acredito que até agora, nos saímos bem(opiniões/críticas são bem vindas!). E agora – por motivos maiores do que nossa vontade de fazer as coisas darem certo – infelizmente o André está deixando a equipe.

O André deve continuar tatuando, inicialmente em casa mesmo, portanto interessados em fazer trabalhos com ele, entrem em contato(altmann.a@gmail.com) com o mesmo, tenho certeza que ele ficará feliz em atende-los! E aqui na CF, o Nalvan e Eu nos esforçaremos ao máximo para continuar provendo o melhor para todos os clientes! Acho que posso falar pelo Nalvan também quando digo que é isso que amamos, nosso coração está aqui, e é aqui que ficaremos!!

Bom, dada a notícia principal, resta dizer que nos últimos dias basicamente tenho desenhado, desenhado, desenhado, MUITO! Estou principalmente envolvido com meu linebook e com algumas outras produções paralelas, além claro, dos desenhos para clientes.

Mas antes de deixar algumas fotos da rotina dos desenhos, ficam aí algumas fotos das tatuagens que fiz na semana passada, afinal de contas, isso aqui ainda se trata de tatuagem!

Essa foi uma reforma que tive a oportunidade de fazer na Ketily. Ela chegou descontente com o resultado cicatrizado das sakuras(flores de cerejeira) que havia feito no ombro em um outro estúdio. Conversando com ela acabamos decidindo aumentar um pouco a tatuagem, e tentar aproveitar ao máximo o espaço ocupado pelas flores já feitas.
Apresentei um estudo no papel para a cliente, e depois trabalhei com as canetas direto na pele dela para obter uma maior fluidez na tatuagem. Durante o processo do desenho na pele, decidimos colocar um pouco de fundo para ajudar a criar uma composição de tudo, e aí está o resultado final!

Nesse caso fiz apenas o fundo da tatuagem, também trabalhando com as canetas, direto na pele do cliente. A idéia era complementar os elementos que já estavam tatuados, e esse foi o resultado.

Voltando aos desenhos dessa semana, esse é um deles, e trata-se de uma composição de uma espécie de mensageira/guardiã oriental. Ainda faltam alguns detalhes e a finalização do desenho, e espero poder colocar aqui as fotos do resultado na pele em breve!

Só o exemplo do trabalho com diversas referências para a criação de cada tatuagem…

E pra terminar, algumas fotos pra ilustrar a semana perfeita que minha linda ajudou a proporcionar, obrigado amor 😉

Sorvete de casquinha…VEGAN!!!!!! Aí é nóis que voa!!! hahaha

.

Fiquem todos bem, e tenham um ótimo final de semana!

*Ouvindo – Charlie Row Campo – All Life Long *

Anúncios

~ por ribasxvx em abril 9, 2010.

2 Respostas to “New Winds”

  1. na humildade é nois que zoa!!!

  2. “My heart is strong. One truth
    I will not fall. Passion – I’m not alone”

    … you’re not alone!

    A Gueisha ficou muito foda.
    E obrigada VOCÊ, por fazer minha vida perfeita.

    x Amo você x (;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: