Let It Ride

Tentando manter aquela idéia de atualizar com mais frequência e escrever menos, aqui vai um post “rápido”!

Na semana passada continuei o ritmo frenético de produção, desenhando o máximo possível e agora, pintando também. Nada como alguns dias de produção das 10 às 23h pra colocar a cabeça no lugar…

Infelizmente as tatuagens estão em baixa, e isso não é nada bom pras contas que tem que ser pagas! Mas vamos acreditando que as coisas vão melhorar.

Por enquanto deixo uma foto da pintura que terminei nesse Sábado.

Ecoline & Talens – 40x25cm

A pintura original faz parte de uma “leva” que estou preparando para – se tudo der certo – expor e colocar à venda na inauguração do Inkustom, estúdio da minha parceira Helena, em Curitiba. Ela me convidou para participar da inauguração com alguns trabalhos meus, e estou vendo o que consigo aprontar até lá…

Cópias da pintura estarão disponíveis para compra em breve. Assim que estiver com elas prontas informo o valor e tudo mais…

E pra terminar deixo vocês aí com uma foto da nova equipe da CF…

É, a gente trabalha bastante, mas se diverte!

ps.obviamante(ou não) a pintura da hannya nas fotos alí, NÃO É MINHA

.

Fiquem bem, tenham todos uma ótima semana!

*Ouvindo: Lloyd Banks – Bangers*

~ por ribasxvx em abril 12, 2010.

3 Respostas to “Let It Ride”

  1. a pintura ficou muito bonita!
    e os monstros estão assustadores.
    D:

  2. Linda pintura! =)
    Fiquei surpresa de ter sido feita em tão pouco tempo!

    Seu capeta

    ;**

  3. o ribas sempre choca, é isso. 😀

Deixe um comentário

 
