Breath In

Começo de mês bastante movimentado por aqui, vários desenhos pra fazer para clientes, e o prazo(que eu mesmo estabeleci) para a produção do meu sketchbook está apertando, então o tempo está curto(como de costume!), portanto vamos ao que interessa!

Pra começar, queria deixar avisado aqui que no final de Junho, até começo de Julho(se tudo correr bem), a CF estará em São Paulo! O Nalvan e Eu iremos pra lá para trabalhar e trocar experiências com alguns parceiros. Por enquanto os locais e datas exatos ainda não posso divulgar, mas assim que tiver alguma novidade, posto aqui! Portanto se houver alguém da região de SP interessado em tatuar comigo, fiquem atentos, e se possível já vão entrando em contato pra gente ir combinando as coisas!

Bom, dito isso, às atualizações:

Esse é o começo do fechamento de perna do Guilherme, um fundo do mar com elementos mais puxados para o oldschool, e provavelmente vai fugir um pouco daqueles fundos chapados de azul. Faltou um pouco dos traços de detalhamento ainda, mas nada que uma segunda sessão não resolva. Em breve posto a continuação, espero!!

Nomes feitos na coxa do Felipe. Trabalho simples, mas que gostei bastante de fazer, pois pude trabalhar algo um pouco diferente nas letras, com o sombreado em vermelho e o tradicional preto diluído…

E aí está mais um “teaser” do meu novo sketchbook. O andamento dele está me deixando bastante satisfeito, só tenho que me esforçar um pouco mais para poder lançar ele na data que eu pretendo, que é algo próximo ao final de Junho. Quando tiver mais novidades, posto aqui!

XXX

E a CF também é espaço educativo! hahah Aí está o Gabriel, filho da Noêmia, cabeleleira que tem salão ao lado do nosso estúdio, fazendo uma pesquisa para o colégio sobre a nossa profissão. Muleque sangue bom!!

Isso aí foi o fim de tarde nessa Terça. Cidade louca é isso aí, chuva, sol, chuva, sol, chuva, sol, e aí o arco-íris acaba dando as caras né…

É isso aí, tenham todos uma ótima Quarta! Fiquem firmes!!

*Ounvindo: Racionais – Expresso da Meia-Noite*

~ por ribasxvx em maio 12, 2010.

3 Respostas to “Breath In”

  1. que merda ficou a rua sem os galhos e as folhas, isto é era o charme. é claro, não esquecer do pedrinho.

  2. é noisss em SP doido, fazer 35 trampos hahaha..
    e o sketchbook tá ficando lindão! to vendo de perto o processo, só desenho doido!!

  3. que foto linda ali da rua :~
    boa sorte em SP, pô!
    beijo

Deixe um comentário

 
