Do What U Gotta

Mais um tempão sem atualizar, e dessa vez não tenho tempo pra escrever quase nada, então vou começar deixando o recado de que o rolê para São Paulo e Região está confirmadíssimo, e alguns locais já estão confirmados também. A data de chegada por lá, em Sorocaba, será dia 25 de Junho, e deveremos ficar – Nalvan e eu – uma semana pela região. As cidades pelas quais passaremos são as seguintes: Sorocaba@Classic Tattoo, Diadema@Tradicional Tattoo Studio, e SP Capital(ainda sem lugar definido)…logo eu posto as datas mais exatas!!

E agora sim, sigo postando fotos de alguns trabalhos realizados nas duas últimas semanas aqui!

Essa é a tatuagem do Rogério. Ele já havia feito o bulldog da Raça Tricolor, antiga torcida do JEC(Joinville Esporte Clube), e agora fez uma composição utilizando o sinal que a União Tricolor faz com as mãos para representar a torcida. Gostei bastante de fazer esse trabalho, e contei com total confiança e liberdade do Rogério, o que foi muito importante e gratificante na realização da tatuagem!

Essa escrita fiz no pé da Fabi, esposa do Rogério. A idéia dela era fazer uma escrita com algum tipo de ornamento, partindo da idéia inicial dos clássicos “raminhos”. Apresentei esse desenho como proposta, com fileteados ornamentados, e apenas sombreados. Ela gostou bastante da idéia, e aí está o resultado!

Bom, nem tenho muito que falar dessa tatuagem no sentido da criação, pois essas letras já são clássicas, e não tive nenhum tipo de “processo criativo” nelas. Mas acho válido postar aqui pela importância que o Straight Edge tem na minha vida, e que tenho certeza que têm também para o Lucas, dono da tatuagem da foto. Satisfação demais em fazer esse trampo parceiro, obrigado mesmo!! Keep it true and sincere!

E por fim, essas são as âncoras da Sabrina. Ela chegou aqui já com a idéia bem definida, das âncoras nos pés, e da frase que queria escrever ou representar na tatuagem. Mas tive liberdade para criar alguma coisa diferente para cada âncora, para que não ficasse iguais, e também para decidir a melhor forma de encaixar a frase nos desenhos. Terminado o desenho, mostrei para a Sabrina, que gostou de tudo, e ficou muito satisfeita com as idéias que expus. E aí está o resultado! Espero que gostem!

Essas foram as últimas pinturas que fiz para a exposição da qual participei nessa Sábado 22, em Curitiba, no Inkustom, estúdio da Helena. Cópias desta pintura já estão disponíveis, e logo coloco alí na página das pinturas com o valor certinho!

Foto da minha parte na exposição. Além das minhas pinturas, alí ao lado estão alguns trabalhos da Helena, e também do Cacau! Precisava de mais tempo pra escrever aqui sobre a exposição e sobre essa viagem, mas infelizmente vai ter que ficar para outra hora! Só queria agradecer à Helena pela hospitalidade e pelo espaço na exposição, e ao Lucas, Larissa e ao Cacau, pelo rolê, pelo rango, e pelos corres! Brigadão mesmo, sem palavras!!

Bom, e pra terminar, uma foto com minha parceira de rolê, e no amor. Tamo junto minha linda, brigadão por tudo! Te amo!!

XXX

Era mais ou menos isso então!! Infelizmente não dá pra escrever mais, mas em breve arranjo um tempo! Eu acho!! haha Valeu a todos que passam e comentam! Tenham ótimos dias!

*Ouvindo: V.O. – O Amor*

~ por ribasxvx em maio 26, 2010.

Uma resposta to “Do What U Gotta”

  1. Ahn seu bonito!
    Também te amo muito, e obrigada pelo final de semana perfeito!

    E esses trampos, sem palavras, lindos demais!
    Cada trampo que você faz, evolui muito!
    Bonita a foto da exposição também né hihi =D

    Saudade DE-MAIS );

Deixe um comentário

 
