Black Hearted

Infelizmente tem sido difícil manter o blog atualizado. Muito trabalho e pouco tempo livre pra parar e pensar sobre as coisas que tenho pra escrever aqui. Por isso, esse vai ser mais um post com mais fotos do que palavras, então pra quem vêm aqui só pelas tattoos, acho que vai gostar! hahah

Antes das tattoos, só dois informes:

– X – Lembrando aqui sobre o rolê para São Paulo e Região(que está quase aí já!). A data de chegada por lá, em Sorocaba, será dia 25 de Junho, e deveremos ficar – Nalvan e eu – uma semana pela região. As cidades pelas quais passaremos são as seguintes: Sorocaba@Classic Tattoo, Diadema@Tradicional Tattoo Studio, e SP Capital(ainda sem lugar definido)…logo eu posto as datas mais exatas!!

– X – Lembrando também, que vou lançar meu novo sketchbook nessa viagem. Ainda não estou com ele 100% pronto, mas posso adiantar que serão cerca de 35 páginas(tamanho A4) de desenhos nunca tatuados, finalizados e sombreados em lapiseira. Estarei levando algumas cópias do livro na viagem, então se tiver alguém interessado em pegar alguma em mãos, me avise! De qualquer forma, assim que estiver com o livro pronto posto fotos aqui e todos os detalhes!

Vamos às fotos então!

Clube de Regatas do Flamengo

Segunda sessão do Fundo do Mar do Guilherme. Falta bastante coisa ainda, espero que na próxima sessão possamos fazer mais!

True Love – Esse trampo foi muito importante pra mim, pois foi feito na minha namorada, Paula, e foi a primeira tatuagem dela. Além da satisfação de ter a confiança dela depositada no meu trabalho para ser o primeiro a figurar em sua pele, também fiquei muito feliz de poder fazer essa tatuagem pois o desenho que ela escolheu foi uma pintura que fiz de presente para ela a algum tempo atrás, e ela fez exatamente como eu tinha pintado. Ah, e vale lembrar que ela foi uma guerreira, pois terminamos esse trabalho todo em uma sessão de 7h! E não ouvi nem uma reclamação durante toda a tatuagem, parabéns amor!!

Família Mesquita

Nailed to the X!! Finalmente pude terminar os Xs na canela do meu irmão Nalvan, metade novo, metade já cicatrizado. Difícil descrever a satisfação em fazer esse tipo de trampo, ainda mais em alguém tão importante pra mim, que eu sei que encara o Straight Edge como eu, e que tenho certeza que ama o bagulho de verdade! Enfim, espero que saiba o quanto me senti honrado em fazer esse trampo mano, a família permanece unida!! Depois de bastante sofrimento, ta aí! hahah

E é isso aí! Assim que tiver novidades sobre o sketchbook ou a viagem, posto aqui! Muito obrigado à todos que passam por aqui e perdem um pouco do seu tempo lendo e vendo os trampos! Se possível comentem pra eu ficar ligado o que estão achando das paradas por aqui! Abração e boa semana a todos, fiquem bem!!

!!!STAY HARD, WALK PROUD!!!

*Ouvindo: Pregador Luo – Latino Americanos*

~ por ribasxvx em junho 14, 2010.

2 Respostas to “Black Hearted”

  1. bonitos os trampos! principalmente o da pintura e os xxx :~
    mandando benzão! merece esse resultado, depois de tanta dedicação! parabéns, pô!
    boa sorte e boa viagem pra vocês!
    beijos

  2. Ficaram muito bons mesmo!
    Parabéns.

Deixe um comentário

 
