Heat

Muitas coisas acontecendo por aqui nos últimos dias, mas infelizmente minha saúde tem impossibilitado que eu escreva no blog. Mas vou aproveitar que ainda estou de cama e agora estou acordado pra colocar as novidades em dia!

-X- Primeiro de tudo, queria informar aqui as datas, finalmente, fechadas da nossa viagem para SP e região, é o seguinte:

*SOROCABA 26/06 À 30/06
{CLASSICK TATTOO – r.mascarenhas camelo nº911
vila santana – (15)3329-1220}

*DIADEMA 01/07 À 02/07
{TRADICIONAL TATTOO STUDIO
av.conceição nº110, centro – (11)4043-4667}

*SÃO PAULO 03/07 À 05/07
{À CONFIRMAR}

*OU ENTRE EM CONTATO DIRETO CONOSCO
{nalvan (47) 8851-6511}

-X- Segundo, depois de muito trabalho e alguns contratempos, meu sketchbook está pronto!! E no fim das contas consegui fazer tudo(ou quase tudo) da forma que eu imaginava. Fiquei muito satisfeito com o resultado final. Espero que gostem também!


O livro, tamanho A4, tem 35 páginas de desenhos em preto e cinza, finalizados com lapiseira e nunca tatuados, e um print colorido de uma pintura inédita que fiz especialmente para o mesmo. Todas as páginas são carimbadas manualmente e garantem a autenticidade do livro. Por enquanto são poucas cópias disponíveis, e três opções de de cor de capa. Interessados em adquirir, entrem em contato! Ou pegue em mãos comigo na viagem para SP ou no estúdio mesmo…

Dito isso, ficam aí algumas tatuagens feitas nos últimos dias por aqui:

Infelizmente não pude fazer o trabalho todo de uma vez, mas estou gostando muito!

Valeu mesmo por todos que passam por aqui! Tamo junto!

*Ouvindo: Rashid – Por Quanto Tempo*

~ por ribasxvx em junho 24, 2010.

2 Respostas to “Heat”

  1. tenho interesse em comprar um isketi buqui.
    maikon k

  2. ô, separa um livrinho desse pra mim! vou comprar de certeza!
    parabéns por todo o erforço e quando voltar, vamos marcar o café, porra!
    beijo
    boa viagem

Deixe um comentário

 
