Unbroken Feelings

De volta ao lar!! Depois de quase dez dias viajando, estou de volta no meu estúdio, em Joinville. Durante a viagem de volta fiquei pensando em muitas coisas que tinha vontade de escrever aqui sobre o rolê, mas agora que estou aqui, percebi o quanto vai ser difícil expressar tudo que rolou e a gratidão por todos envolvidos nos corres. Vou tentar falar um pouco sobre tudo, de uma forma mais geral mesmo…

Na sexta, dia 25, saímos de Joinville pela manhã, e chegamos em Sorocaba no início da noite, depois de uma parada para almoço no Greenland em Curitiba, e várias horas de ônibus. Já em Sorocaba ficamos hospedados na casa da Tetê, nossa aliada nesse rolê, que além da hospitalidade ajudou nos corres dando umas caronas mais que necessárias!

Já no Sábado tatuei a Gaby no Classick Tattoo. Gente finíssima, irmã da Tetê e esposa do Léo, tatuador da cidade com quem fortalecemos os laços durante a viagem. Tive total liberdade para criar o trampo da Gaby, que queria algo para simbolizar uma “luz no fim do túnel”. Sugeri que fizessemos um lampião com alguns ornamentos. Ela gostou bastante da idéia e do desenho, e gostei muito do resultado!

Tatuando a Gaby@Classick Tattoo

Na Segunda foi a vez da Tetê, fizemos escritas nas laterais das mãos, e um diamante negro! Fiquei feliz demais de fazer esses trampos, mesmo sendo coisas pequenas e “simples”, me diverti demais, brigadão Tetê!!

Na Terça foi minha vez de sofrer um pouco, me tatuando com o Julinho, ótimo tatuador que agora está trabalhando no Classick, e mais um dos parceiros desse rolê. Depois de fazer os trampos com o Julio, tatuei o Luís, dono do estúdio. Fizemos uma tatuagem pequena, um desenho tirado do meu sketchbook, só colocando o nome da avó do Luís na composição.

Na Quarta passei por mais uma sessãozinha de tortura nas mãos do Julin…

Quarta também foi dia de despedida dos manos de Sorocaba. Já deu pra sentir saudade!!

Nalvan, Léo, Ribas, Furlan@Jadaj

Ribas, Luís, Nalvan, Julinho@Classick

Na Quinta era hora de colar no Tradicional Studio, em Diadema. Graças ao Julinho ganhamos uma carona até SP que facilitou tudo. Depois de um almoço no Vegacy, pegamos o caminho de Diadema. Infelizmente não fiz nenhum trampo lá, mas o rolê valeu demais, pois finalmente conhecemos os parceiros Cortez e Rico pessoalmente, trocamos várias idéias, experiências e firmamos a parceria. Satisfação demais!!

Rico, Cortez, Nalvan, Ribas@Tradicional

No fim do dia fomos para o apartamento do Rico, fizemos um rango cadeia e conhecemos o John…

Na Sexta fomos para SP. Lá quem nos recebeu foi a Fer, que garantiu nosso teto nos dias que ficamos na cidade. Sem palavras pela hospitalidade e risadas, coração de ouro!! É nóisss!! Ah, e não dá pra esquecer dos outros moradores da casa, que estiveram mais conosco que a própria Fer, que só trampou o fim de semana inteiro!

Lola & Jah“Gato“Blessed

Voltando ainda na Sexta, colamos na Livraria Cultura, fizemos umas compras pro “acervo” da CF, voltando pra casa com várias novidades e muito material de qualidade! E depois fomos pro PMA Tattoo, trocar idéia com o Teté e o Bits. Chegamos lá pouco antes do Teté começar a traçar um MEGA trampo no peito do Paulo, muleque firmeza. Passamos o resto do dia e começo da noite lá, dando risada e aprendendo muito. Depois fomos comer comida árabe com o Teté e o Walter “Paraguaio”, só risada no rolê…

No Sábado estava marcado meu único trampo na Capital. Começo da manhã já colamos no PMA e logo meu cliente chegou. A idéia inicial dele era fazer um trampo estilo “stencil”, tendo como tema a libertação animal/libertação humana. Demos algumas idéias sobre criação de algo exclusivo, e no fim das contas o resultado foi esse!

Fiquei bastante satisfeito com o trabalho, e acredito que o cliente também!

@PMA Tattoo

@PMA Tattoo

Os dois dias que passamos com os parceiros do PMA foram os melhores possíveis! É difícil expressar o tamanho da satisfação e o quanto me senti honrado em ter a oportunidade de tatuar no espaço do PMA, um dos estúdios que admiro desde meus primeiros meses como tatuador, e pra mim um dos melhores do Brasil!  Muito obrigado Teté pelo espaço e pela confiança no meu trabalho, sem palavras!!

Bits, Ribas, Nalvan, Teté@PMA

Ribas, Laura “Abraços à Distância”, Nalvan@PMA

E depois do trampo feito no PMA, só nos restou comer até cansar no Vegacy, e voltar para casa da Fer e descansar! E quando percebemos, estavamos no ônibus de volta à Joinville, e São Paulo ficou pra trás…

Acho que não consigo agradecer o suficiente à todos que estiveram no rolê, mas vocês sabem quem são e sabem a importância gigante que tiveram! À todos que tatuaram comigo, obrigado pela confiança no meu trabalho!! Aos estúdios que abriram as portas para que eu pudesse trabalhar, aos amigos que nos abrigaram, de coração, muito obrigado!!

E agora estou de volta em Joinville, seguindo nos trampos por aqui, portanto, vamo pro corre!! Lembrando que ainda estou com algumas cópias do meu sketchbook à pronto-entrega. Acabando essas cópias vou ter que fazer uma nova encomenda, portanto se tiverem interesse, entrem em contato para garantir um volume!

Boa semana à todos!!

*Ouvindo: Valete – Anti-Herói*

~ por ribasxvx em julho 7, 2010.

3 Respostas to “Unbroken Feelings”

  1. que lindo isso ribas…

  2. Oi Ribas! Que legal poder ver como está o seu trajeto, e pelo jeito você ainda vai muito longe! Parabéns pelos teus trabalhos; teu estilo é muito marcante…adoro teus desenhos. Espero que vc alce vôos cada vez mais altos hehehehe Muito sucesso!
    Bjos Juli Rossi

  3. Tô acompanhando sempre o blog, parabéns pelos trabalhos viu maninho, tá tudo lindo. Muito orgulho poder ver seu trajeto e toda a evolução, e que vc tá no caminho certo =) Se cuida e quando vier a Brasília énoi! Beijos =** nana.

Deixe um comentário

 
