Back In The Streets

Bom, estou imaginando aqui, que pelo fato de ser um ano novo, tempos de renovação e tudo mais, não vou precisar justificar os motivos de ter ficado tanto tempo sem atualizar isso aqui, e praticamente ter sumido de alguns meios virtuais(leia-se Myspace, Fotolog, MSN…). Posso resumir em “falta de tempo” o motivo, e vamos ao que interessa, conteúdo!!

-X- Como faz muito tempo que não posto nada, obviamente, fiz muitos trabalhos que não coloquei aqui, e nem caberia postar tudo agora. Então vou postar alguns dos que mais me entreteram nesses meses que passaram. Sem ordem cronológica! hahah

Fechamento oriental com pêonias que fiz na Liessa, cliente desde bastante tempo atrás! Gostei bastante do resultado da tatuagem cicatrizada, mas ainda não tenho fotos, então vão essas mesmo!

Essa foi uma tatuagem que sorteamos no Twitter da loja, e a idéia da cliente era algo que podemos chamar de “clichê”. Mas tive bastante liberdade na criação do desenho, acabei me divertindo muito fazendo esse trampo, e gostei demais do resultado!

Andorinha “Not Afraid” da Angela

Flores de Jacatirão da Mari! Primeira tatuagem, direto na costela!

Esse muleque fez vários trampos comigo em 2010, só idéia da hora! Essa é uma delas..brigadão Coelho!

As âncoras do Rodrigo, o cara está chegando perto dos 40 e tem um gosto apurado pro tradicional americano, PERFEITO!!

Foto do trampo cicatrizado da minha maninha, Camis, outra dessas pessoas que sempre confiaram no meu trabalho, desde o tempo das tatuagens em casa, jail style!! hahah Brigadão irmã, tamo junto SEMPRE!! Nem preciso falar do quanto gostei de fazer esse trampo, liberdade total pra criar, e com uma frase do Valete ainda, perfeito!! Mana, não te adaptes!!

Esse é só um dos vários trampos que a dona Natália fez comigo em 2010. Esse foi um dos que mais gostei, tanto do resultado final, como do motivo, uma homenagem à sua mãe! Brigadão cabeçuda, tudo nosso!

Xícara e sachê de chá da Maithê, digo, Mariê! hahahah Essa é outra cliente que está na lista VIP, sempre me deixa 100% livre na criação do desenho, e têm ótimas idéias! Além de ser muito boa com a dor!! Essa sessão foi uma das mais divertidas do ano, brigadão mesmo!! Espero que 2011 tenha mais!

Esse post não poderia ser feito sem uma tatuagem da Cecília, a cliente que mais tatuou na história da Corpo Fechado!!hehehe Além de ser uma das mais divertidas também! Quero uma foto desse trabalho cicatrizado hein! Brigadão por tudo!

Foto cicatrizada do trampo de louvor do Flãen. Esse é outro grande parceiro que o trabalho colocou na minha vida. Fico feliz demais em ter tido a oportunidade de conhecer esse doidão, e a amizade só fortaleceu no passar desses meses! Hoje é mais um que fecha com a família! Tudo nosso maninho!!

Fiz esse trampo no Ric aka RLc, parceiro de muitos anos atrás, da época de skate no Centreventos, antes mesmo de eu começar a tatuar, e as reviravoltas da vida acabaram nos jogando no mesmo caminho, anos depois. Satisfação demais fazer essa tatuagem, tanto pela pessoa quanto pela idéia!!


Uma das últimas tatuagens de 2010, uma rosa! Não podia faltar aqui! “…eu prefiro rosas!” sempre!!

Caveirinha do Ovni, parceirão desde a abertura do estúdio, completou 18 anos em 2010, e firmou sua primeira tatuagem! O desenho é uma mistura do desenho dele com umas adaptações minhas, o muleque é zica!! Tamo junto irmão, firmeza total!!

SEM TEMPO!!! Isso resume minha vida! hahah Acho que tenho que fazer uma dessas também! Mas essa foi no Renan, tatuador e parceiro do DF! Satisfação sem tamanho de tatuar esse mano! Brigadão pela confiança irmão, é nóis memo! SENTE OS GRAVEEE!!! ——- “PLÓC”!!! hahahah

-X- E além dos trabalhos terminados, tem alguns em andamento e que estou gostando demais de fazer! Muitas boas idéias surgindo aqui pra eu trabalhar. Só tenho a agradecer!!!

Esse trampo está sendo feito no Pato, irmão quase de sangue já, que carrega vários trampos meus na pele. Falta bastante coisa ainda pra fazer, mas estou gostando bastante do resultado até o momento, e da idéia mais ainda! Um casal latino, caveira mexicana, e os machados de Exu…Enfim, espero logo colocar mais fotos do progresso disso aí! Tudo nosso irmão!!

Fechamento no peito do Alan, cara que marcava presença na cena hardcore de Joinville lá atrás, há uns 7 anos. Lembro que quando comecei a escutar mais hardcore, conheci a banda em que ele era vocalista, o “Graduação Alcólica” hahah E depois de varios anos, o cara colou aqui pra tatuar comigo. Me deixou totalmente livre pra criar algo pro peito dele, e aí está o resultado até o momento…a foto não está das melhores, mas dá pra ter uma idéia! Brigadão Alan pela oportunidade e confiança!! Rolou até um video dessa sessão, se quiserem conferir…

Esse fechamento de braço + mão do Jean exigiu uma cobertura no antebraço, e tem vários elementos que eu gosto no mesmo trampo! É um lance de vida e morte, com direito a caveiras, rosas, corvo, coração, fogo, um cálice de sangue, o olho que tudo vê, e outros lances místicosss!! hahah Tive total liberdade para criar em cima da idéia base do cliente, e estou gostando bastante do processo! Falta bastante coisa, mas em breve coloco mais progresso!

Ta aí um dos trampos mais místicos dos últimos tempos! hahah O fechamento de braço do Darlan tem elementos parecidos com os do Jean, com algumas coisas a mais, como a garota-vampira-morcega, o rato, e o microfone. Esse é outro trabalho que está me trazendo bastante satisfação, e acredito que em breve faremos uma nova sessão e poderei mostrar novidades!

-X- Bom, acho que em termos de tatuagem, é isso que tenho para mostrar por aqui, como uma espécie de “resumo” de 2010! Não sei se muitos de vocês chegaram até aqui lendo tudo que escrevi, mas se só viram as fotos, tudo bem também! Acho que eu escrevo demais mesmo! Espero que tenham gostado da atualização, e pra terminar, deixo algumas fotos dos últimos dias desse ano que passou…

Aniversário do NalvanNalvan sendo tatuado pelo Felipe Andrade

Nalvan, Renan, Felipe, Ribas

Renan tatuando o Nalvan

Renan me tatuando

Nalvan, Taiom, Ribas

Ribas & Paula

Bila

Novo inquilino: Gato

É isso então! Back to Business!! Brigadão pra geral que passa por aqui, e um ótimo ano pra todos!! Nos vemos por aqui!

*Ouvindo: Lil Rob – I Remember*

~ por ribasxvx em janeiro 14, 2011.

4 Respostas to “Back In The Streets”

  1. pô, irmão.. que satisfação de ver tudo isso aqui, sério, orgulho mesmo! é muito bom ver todo o resultado de muito esforço seu, é lindo! só tenho que te parabenizar por tudo isso, agradecer por todos os trampos que fez em mim já, desde os tempos que tatuávamos na tua casinha :~ e dizer que estamos sempre juntos, e só desejo todo o melhor pra você e para o estúdio. é nois sempre!!!

    obs: o gato novo, quero conhecer.
    obs II: temos que tirar uma foto nova juntos, por favor..pra posteridade, hahaha.

    beijo, te amo!

  2. 2010 rendeu excelentes trabalhos, hein? E eu fiquei muito feliz com a minha parte nessa história. Agora preciso tratar de fazer uma visita, fazer uma foto da tatuagem cicatrizada e fazer planos pra tatuar esse ano!

    Beijo!

  3. bonita camiseta ein fernandinho.

  4. Mas quanta coisa,
    trampos doidos hein?

    Parabéns pra voces,
    que com foco na missão
    evoluiram tanto a arte
    quanto todo o esquema
    da loja.

    Merecidos méritos.

    2011 tem mais?
    mas é claaaro!
    e não esquecerei das
    balíneas “viga”
    pra adoçar os
    momentos de
    cabritice!

    Obrigado aí
    pela dedicação,
    minha perna tá
    ficando bonyta!

    Um 2011 iluminado
    demaaais pra voces!

    abrasss

    m.

Deixe um comentário

 
