Positive Outlook

Isso mesmo, você está vendo outro post nesse blog em menos de 3 meses!! hahahah Como eu já havia dito, pretendo escrever menos e postar com mais frequência, vamos ver se eu consigo cumprir com as promessas!

Tive a idéia de, além de postar fotos dos trabalhos, continuar com algumas novidades sobre o cotidiano aqui do estúdio, então vou começar nesse post a série “Coisas que aprendi ao abrir uma loja”.

-X- Mas antes disso, vamos às fotos dos trabalhos que fiz nos últimos dias!

Letrinhas complementares nas canelas do Coelho. Segunda acho que termino o trampo que comecei alí na canela esquerda! Valeu parceiro!!

Lacinho da Tássia! Gostei bastante de fazer esse trampinho, simples porém divertido!

Primeira sessão no peito do Jonathan. Estou gostando bastante do trampo até agora. Ótima oportunidade que apareceu pra mim aqui, muito obrigado mano!!!

Mais uma na Drika! Uma das clientes mais fiéis e divertidas dos ultimos tempos! Pô, sempre ótimas idéias e muita liberdade pra criar nos trampos dela, só tenho que agradecer!!! Dessa vez, fizemos uma composição para representar o amor dela pela família. Ela só me passou a idéia do coração, e o resto ficou por minha conta, e no final, gostamos bastante do resultado!E aí, além das ótimas idéias e oportunidades para os trampos, ainda trás presentinho!! Obrigaaaaaaahhhhhhh

Esse aí é só um detalhe da nova tatuagem da Ket, que foi feita a partir de um desenho original dela, com uma pequena contribuição minha. Por enquanto está ficando assim!

Aí está um dos trampos que mais me orgulhou nesse mês! Os X’s da minha irmãzinha Camis 🙂 Uma das pessoas que me influênciaram neste caminho que hoje sigo, e do qual tenho tanto orgulho.  Grande satisfação poder marcar na pele essa ideologia que escolhemos para nossa vida! Obrigado sempre minha irmã, por tudo mesmo! Te amo!! VEGANEDGE POR VIDA!!!

E por último, uma das maiores surpresas positivas desse mês, mais uma tatuagem na Natalia! Namorada do Nalvan e parcerinha cabeçuda! hahah Dessa vez, ela resolveu fazer um trampo baseado em uma pintura minha, lá de 2009! Fiquei muito feliz com a oportunidade!! Só dei uma “atualizada” em alguns detalhes da composição, pois fiz o desenho a bastante tempo e queria que a tatuagem acompanhasse meu estilo atual de trabalho.
E não satisfeita em fazer um trampo grandão, e que me entreteu muito, ela decidiu fazer a segunda sessão já no dia seguinte à primeira! E pra minha surpresa, se saiu muito bem, firme e forte!! A foto não ficou das melhores porque fiquei sem bateria da câmera, mas logo posto pronta! Mais uma rodada e terminamos! Cada vez me supreende mais…depois da tattoo no “gogó”, essa foi tensa! heheh Brigadão minha querida, sempre!!

-X- E agora, claro, vamos para a parte mais esperada do post, aquilo que citei lá em cima, começando com duas noções sobre “água”:

*É necessário realizar o famoso “degelo”, mesmo em frigobares modernos!

*A chuva, não é boa para os negócios, e PONTO FINAL. **Em Joinville, realmente, costuma chover MUITO durante o ano.

Na verdade, aprendemos muitas outras coisas com relação à água durante esses quase 2 anos de loja, como encanamentos problemáticos, instalações hidraulicas duvidosas, inundações, ÚMIDADE, mofo, etc, etc…mas infelizmente – ou felizmente – não tenho fotos para ilustrar todas essas situações! Então por enquanto é isso, aguardem pelos próximos conhecimentos! hahahah

Por enquanto deixo vocês com mais algumas imagens desse mês aqui na loja…

Sessão da Camis

Michael Scott aka Dunder Mifflin Manager

Ribas, Camis, Nalvan

-X- E para finalizar com chave de ouro, fica aí um video das habilidades recém desenvolvidas pelo Nalvan, algo envolvendo sua barriga, tédio, e lançar moedas:

Tenham todos uma ótima semana e fiquem firmes! Obrigado por passar e comentar, significa demais pra mim!!! Ah, e quem tiver twitter, siga a gente lá: @cftattoo

*Ouvindo: Amerie – Just Like Me*

~ por ribasxvx em janeiro 31, 2011.

Uma resposta to “Positive Outlook”

  1. satisfação demais em tatuar com você, meu irmãozinho.
    obrigada mesmo!! é nois sempre!
    e meu, que coisa indescritível essa nova habilidade do nalvan, hahahahahahaha
    creeeeeeeeeeeeeeeeedo

Deixe um comentário

 
