Come Around

Vish, tinha muitas coisas sobre as quais queria postar aqui, mas adivinhem? Faltou TEMPO! Então agora que a “água bateu na bunda” vou pelo menos postar algumas fotos de umas tatuagens que fiz nos últimos tempos(e que consegui fotos “boas”, porque tem muitas outras que terminei mas que não tenho fotos decentes…), e divulgar minha viagem para Brasília, que é o principal motivo de estar postando agora!

-X- É o seguinte: de 28/03 a 05/04, estarei tatuando em Brasília, no Goodfellas, estúdio do meu mano Maneko. Nem dá pra escrever a satisfação que é estar indo trampar uma semana lá, em um dos estúdios que mais respeito, rodeado de profissionais com os quais tenho MUITO pra aprender! Então quem tiver interesse em fazer algum trabalho comigo e for da região do DF, esse é o momento! Já estou agendando horarios, então o quanto antes formos vendo isso, melhor pra todos! Qualquer coisa, só entrar em contato pelo e-mail aqui do estúdio cftattooshop@gmail.com ou no telefone do Goodfellas (61)3322-2527 e SET ME FREE!!!

E no mais, como prometido no início do post, seguem algumas fotos de trabalhos:

É, essas são as fotos “boas” hahah

Trabalho meio antigo já, mas só agora tirei uma foto dele cicatrizado

Em andamento, um dos trabalhos que mais gostei de criar nos últimos tempos, tô ansioso pra terminar!

E por enquanto acho que é isso aí!

Ahh, claro, não poderia faltar algo sobre o cotidiano aqui da loja né, pois é, estamos trabalhando em um tipo de série, sobre pessoas que dormem no nosso sofá. Por enquanto são dois videos, com o mesmo “personagem”, nosso querido amigo, PATO…

Ouvindo: Statik Selektah – Walking Away

~ por ribasxvx em março 10, 2011.

Deixe um comentário

 
