Life Goes On

Sem muitas palavras por aqui hoje, estou atualizando pra reafirmar minha viagem ao DF, e para subir alguns trabalhos novos que foram feitos nos últimos dias…

-X- É o seguinte: de 28/03 a 05/04, estarei tatuando em Brasília, no Goodfellas, estúdio do meu mano Maneko. Nem dá pra escrever a satisfação que é estar indo trampar uma semana lá, em um dos estúdios que mais respeito, rodeado de profissionais com os quais tenho MUITO pra aprender! Então quem tiver interesse em fazer algum trabalho comigo e for da região do DF, esse é o momento! Já estou agendando horarios, então o quanto antes formos vendo isso, melhor pra todos! Qualquer coisa, só entrar em contato pelo e-mail aqui do estúdio cftattooshop@gmail.com ou no telefone do Goodfellas (61)3322-2527 e SET ME FREE!!!

XXX

Infelizmente essas foram as “melhores” fotos que consegui desse trampo. Mas mesmo estando ruim, resolvi postar, pois gostei bastante do resultado REAL dela…

Em andamento

Por hora é isso…obrigado à todos que passam, e fiquem bem.

Ouvindo: Wu Tang Clan – Life Changes

~ por ribasxvx em março 18, 2011.

Uma resposta to “Life Goes On”

  1. os trampos estão ficando/ficaram lindos!
    boa sorte para os dois lá na eterna brasila.
    ;** ♥

Deixe um comentário

 
